Sá e Guarabyra

Sá e Guarabyra

1973

Os dois compositores e cantores, que já atuavam em carreiras  solo, formam, a partir de 1971, com  Zé Rodrix, o Trio Sá, Rodrix e Guarabyra ( nascido em barra, BA., em 20/11/1947). Em 1973, com a saída de Rodrix, surge a dupla Sá e Guarabyra. Os dois compositores e cantores, que já atuavam em carreiras  solo, formam, a partir de 1971, com  Zé Rodrix, o Trio Sá, Rodrix e Guarabyra ( nascido em barra, BA., em 20/11/1947). Em 1973, com a saída de Rodrix, surge a dupla Sá e Guarabyra. Nascimento: Brasil Rio de Janeiro RJ, 1973

ISNI