Sá e Guarabyra
1973
Os dois compositores e cantores, que já atuavam em carreiras solo, formam, a partir de 1971, com Zé Rodrix, o Trio Sá, Rodrix e Guarabyra ( nascido em barra, BA., em 20/11/1947). Em 1973, com a saída de Rodrix, surge a dupla Sá e Guarabyra.
Os dois compositores e cantores, que já atuavam em carreiras solo, formam, a partir de 1971, com Zé Rodrix, o Trio Sá, Rodrix e Guarabyra ( nascido em barra, BA., em 20/11/1947). Em 1973, com a saída de Rodrix, surge a dupla Sá e Guarabyra.
Nascimento: Brasil Rio de Janeiro
RJ,
1973
ISNI