Otto
1968
Iniciou sua carreira como percussionista nas bandas Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Em 1989 viajou para a França, onde tocou percussão nos metrôs de Paris. De volta ao Brasil, interessou-se por música eletrônica, criando um trabalho inventivo, fundindo o som eletrônico aos ritmos brasileiros, tais como o maracatu e o forró.
Iniciou sua carreira como percussionista nas bandas Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Em 1989 viajou para a França, onde tocou percussão nos metrôs de Paris. De volta ao Brasil, interessou-se por música eletrônica, criando um trabalho inventivo, fundindo o som eletrônico aos ritmos brasileiros, tais como o maracatu e o forró.
Nascimento: Brasil Belo Jardim
PE,
28/6/1968
ISNI