Teresa Cristina
1968
Começou a cantar no Bar Semente, na Lapa/RJ, tornando-se uma das responsáveis pela revigoração musical do bairro. Aos poucos, Teresa chamou a atenção dos amantes e críticos do samba, pela suavidade de sua voz e virtuosismo. A cantora ganhou visibilidade e recebeu convite para gravar com os músicos do Semente um álbum com composições de Paulinho da Viola.
Começou a cantar no Bar Semente, na Lapa/RJ, tornando-se uma das responsáveis pela revigoração musical do bairro. Aos poucos, Teresa chamou a atenção dos amantes e críticos do samba, pela suavidade de sua voz e virtuosismo. A cantora ganhou visibilidade e recebeu convite para gravar com os músicos do Semente um álbum com composições de Paulinho da Viola.
Nascimento: Brasil Rio de Janeiro
RJ,
28/2/1968
ISNI