
Você no Musica Brasilis
Conforme divulgado em nossas redes sociais e newsletter, as inscrições para a campanha se encerraram em 30 de abril de 2025.
Confira os incríveis números da Campanha que mobilizou músicos, estudantes e orquestras, na difusão do repertório brasileiro:
98 vídeos inscritos.
40 vídeos selecionados foram publicados até o momento nas redes sociais do @musicabrasilis (YouTube, Facebook e Instagram), que possuem mais de 30 mil seguidores.
40 certificados de foram enviados aos participantes.
Cada vídeo entrou na página da respectiva partitura no portal Musica Brasilis (sempre que possível).

Confira os vídeos publicados em nossa playlist no Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLDvYew8hg2fn-RobK3Q324MZXqDuKrtic
Ajude o instituto
Musica Brasilis
Para manter a música brasileira viva, o Instituto conta com a doação de diversos colaboradores. Faça parte.
Quero doar